linogsm Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ........... Senhor, faça a troca por peças originais, caso não resolva. faça uma ressolda no conector do touch, passe borracha no contato do touch e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Senhor, faça a troca por peças originais, caso não resolva. faça uma ressolda no conector do touch, passe borracha no contato do touch e faça o teste. eu coloquei ah mesma tooch que é original mais nao funcionou limpei o contato mais msm coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo peguei um aki semana passada que estava da seguinte forma, se vc levanta o touch um pouquinho funciona normal mas se vc bota o mesmo no luga ai já para de funciona verifique se esta assim como citei e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo fiz o procedimento mais nao deu certo com o tooch na mao sem colocar no lugar bom testei de varius geito aqui . e nao tive resutado ................nao sei o que fqazer mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 estou com individuo desse que levou agua o conector ja desoxidei porem nao funciona o touch existe um ci resqponsavel pelo comando caros amigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 colega to achando que é problema de software... esperimenta da um reset nele. volume -,volume + e power on. depois aperte a tecla home. antes disso certifique os procedimentos do colega lucas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.