linogsm Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ........... Citar
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ........... Senhor, faça a troca por peças originais, caso não resolva. faça uma ressolda no conector do touch, passe borracha no contato do touch e faça o teste. Citar
linogsm Postado Março 26, 2012 Autor Postado Março 26, 2012 Senhor, faça a troca por peças originais, caso não resolva. faça uma ressolda no conector do touch, passe borracha no contato do touch e faça o teste. eu coloquei ah mesma tooch que é original mais nao funcionou limpei o contato mais msm coisa Citar
Jackson Alves Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 Amigo peguei um aki semana passada que estava da seguinte forma, se vc levanta o touch um pouquinho funciona normal mas se vc bota o mesmo no luga ai já para de funciona verifique se esta assim como citei e poste o resultado Citar
linogsm Postado Março 26, 2012 Autor Postado Março 26, 2012 amigo fiz o procedimento mais nao deu certo com o tooch na mao sem colocar no lugar bom testei de varius geito aqui . e nao tive resutado ................nao sei o que fqazer mais Citar
Ronny Neri Postado Maio 15, 2012 Postado Maio 15, 2012 estou com individuo desse que levou agua o conector ja desoxidei porem nao funciona o touch existe um ci resqponsavel pelo comando caros amigos ? Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2012 Postado Maio 15, 2012 colega to achando que é problema de software... esperimenta da um reset nele. volume -,volume + e power on. depois aperte a tecla home. antes disso certifique os procedimentos do colega lucas. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.