betocelulares Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ola amigos, estou com 2 bombas pra resolver aqui.. rs Seguinte, estou com 2 iphone4 atualizado pra 5.1 e o cliente obviamente nao salvou as shsh (e eu sei que e impossivel fazer downgrade pra 5.0.1 sem as shsh salvas) Porem apareceu um terceiro iphone4 aqui pra manutençao ( trocar touchscreen) e observei que o danado esta na 5.0.1 com jailbreak td certinho. Minha pergunta é a seguinte: Salvando a shsh desse terceiro iphone eu cosigo aproveitar pros demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Nao, nao consegue pois elas sao exclusivas para cadas aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Nao, nao consegue pois elas sao exclusivas para cadas aparelho! Sem as shsh salvas entao, sem chance de conseguir fazer downgrade amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ainda nao tentei, mas da uma olhada nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/36384-downgrade-ios-51-para-501-50-433-como.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.