SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ola amigo estou com esse Q9 q aparece a seguinte mensagem quando vai ativar Bluetooth (A inicia funçao Bluetooth, aguarde um...) e essa mensagem q aparece amigo se alguem pdoer me ajuda proceidimento feito nelle so fiz restauraçao e ficou msm coisa aguardo ajuda GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Ola amigo estou com esse Q9 q aparece a seguinte mensagem quando vai ativar Bluetooth (A inicia funçao Bluetooth, aguarde um...) e essa mensagem q aparece amigo se alguem pdoer me ajuda proceidimento feito nelle so fiz restauraçao e ficou msm coisa aguardo ajuda GRUPO CLAN GSM Podem encerra o TOPICO o cliente nao esperou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Se fizer uma pesquisa vai encontra alguns tópico relacionado a esse assunto! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados