cheap.celular Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 mas esse so faz via subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo tente gerar pelo Style Códigos do Heitor. Pois por box não conseguirá fazer o unlock desse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Ok, obrigado amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou. MB300 MB200 MB501 MB502 desbloquear livre não precisa mais esperar .. bons amigos aqui que ele começou a experimentar esta verdade Dige programa como no outro e tentou, mas não a verdade e muitos estão aproveitando este modelo q, livre e tanto olhar bom e aqui eu encontrei conparto =) (q olho e não tentou grave q importa o que você prueven) Solução Desbloquear Moto MB200, MB300, MB501 1. Download "CLIQ unlock.rar" ou "desbloqueio CLIQ xt" dependendo do seu telefone, descompacte, copie o arquivo memdump.ko o cartão na raiz, monte o cartão para que o andróide tinha acesso a ele. 2. no setor imobiliário faz com que o terminal, e execute o comando código: # Insmod / sdcard / memdump.ko Você deve receber um convite para entrar no seguinte comando, se chocou de algum tipo de erro - re-revisão que deu errado. 3. Agora volte para o código de desbloqueio tela de login - no xt CLIQ CLIQ, e para isso você pode digitar * # 073887 no placar. No código de entrada, digite uma senha de 8 dígitos e desbloqueio de imprensa, se tudo correr bem - o corpo deve notificar o desbloqueio bem sucedido. PS: Eu não sou responsável pelo uso deste método em seu telefone. - Faylcliq_unlock.rar anexada - Faylcliq_xt_unlock.rar anexada o mesmo para o Backflip com o firmware a partir daqui: Download: Free File Hosting Made Simple - MediaFire link para download Free Cloud Storage - MediaFire Olhe este procedimento sera q ajuda Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 nao entendi esse procedimento desbloquea o celular ?-ou so faz ele pedir a senha?. porq fiz todo o procedimento mas continua com codigo de subisidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellyolopes Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Basta colocá-lo no carregador com o chip de outra operadora que aparecerá novamente o campo para digitar o código de subsídio, o tempo vai depender da quantidade de vezes que foi digitado o subsídio erradamente. Testado em um agora mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagodesign Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Boa TArde Pessoal Eu tenho um Motorola MB502 da movistar e estou com o subsidio bloqueiado alguem poderia me ajudar a ter esse Subsidio? o IMEI do Cel é: 356925020518898 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.