guinhodi Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer Amigo veja se na queda nao danificou componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinhodi Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 ja olhoe e nada meu colega voce sabe como faço para testar com o multimetro meu colega falou para eu dar uma olhado no vcx acho que algo assim mas nao sei como testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ja olhoe e nada meu colega voce sabe como faço para testar com o multimetro meu colega falou para eu dar uma olhado no vcx acho que algo assim mas nao sei como testar Quanto coloca o atc na fonte qual consumo apresenta o mesmo ? Não consegue entrar em boot com ele para fazer o software? Qual box possui para reparo de samsung? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ja olhoe e nada meu colega voce sabe como faço para testar com o multimetro meu colega falou para eu dar uma olhado no vcx acho que algo assim mas nao sei como testar AMigo coloque o carregado no atc sem a bateria e test com o multimitro se esta mandao energia para a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.