SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos Bom, antes da atualização o Sr. verificou se a bateria estava bem carregada ? Troque a bateria e tente entrar em boot. Se não tiver resultado, repara o boot dele pela z3x! Poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 so completando o post do isaac http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-pela-z3x.html#post55213 siga as intruções postadas no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo nao possuol a z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo nao possuol a z3x Qual box o Sr. possui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Qual box o Sr. possui ? Hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Hwk Veja aqui como reparar: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23525-s3650-corby-morto-ap%F3s-flash-reparar-boot-hwk.html aqui vai um video: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/547-videos-ufsxhwk.html Abraço! Aguardo retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 irei fazer e posto resultado se o Sr pdoer fazer o Post onde consigo o Boot desse atc agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 irei fazer e posto resultado se o Sr pdoer fazer o Post onde consigo o Boot desse atc agradeço Amigo quando vocÊ baixa a flash do modelo do atc, os arquivos boot ficam dentro da pasta: BOOT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo quando vocÊ baixa a flash do modelo do atc, os arquivos boot ficam dentro da pasta: BOOT! Amigo obrigado atc 100% funcional podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo obrigado atc 100% funcional podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados