vanicelio Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso Qual equipamento o Sr possuil apra atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo ja tentou atualizar o mesmo pelo Update service ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.