paulo_radio Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantim Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 olá amigo, também estou com o mesmo problema, cliente disse que caiu na aguá, fiz desoxidação e resoldagem com ar quente, na fonte quando ligo chega a consumir 0.07 e depois desliga e fica marcando 0.01 sem ligar, alguém te uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigos ja estou com 4 x2-01 que chega aqui na loja apagado depois de ter cido molhado e so consegui resolver 1 com ressolda,os outros nao consegui.esse atc parece que nao se da muito bem com agua.kkk.mas tentem outra ressolda com + pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigos retirem o display e recoloquem de novo! eli funciona que nem o 1616 1661 so liga se o display tiver bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigos retirem o display e recoloquem de novo! eli funciona que nem o 1616 1661 so liga se o display tiver bom! exato.. tente um display diferente.. tente fazer leitura pela hwk sem o display... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigos etou com um igual o do nosso colega fatin conseguir fazer o flash pela f-bus mais ficou do msm jeito. se eu tiver sucesso e falo para vcs amigos. mais eu axo que flash nao vai adiantar. pelo menos nao adiantou no meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 boa tarde amigos, estou um um nokia x2-01 aqui que primeiramente não liga o bluetooh e agora fiz uma restauração nele e não ligou mais. resoldei mais não obtive exito, alguém ai pode ajudar ? um abração a todos... aguardo respostas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.