Gilmar Jorge Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera? Bom dia amigo eu ja fiz atualizaçao e tbm para de funcionar as vezes sao as flash ow e a camera q ja esta com problema ow eu passo outra flash pra tirar a duvida ai se nao der certo eu substituo a camera ai funciona 100% Boa sorte e post resultado GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 ja tem topico sobre esse asunto,mas é so aplicar uma flash da tim,que tem aki no forum que resolve o problema,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigo gil , vc tem esta da tim? eu procurei e só achei uma desbloqueada que esta dando este erro. agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigo gil , vc tem esta da tim? eu procurei e só achei uma desbloqueada que esta dando este erro. agradeço veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post84527 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 aplique essa flash postada pelo companheiro lucas silva.em seguida aplique um eepron.não gosto de aplicar erase,geralmente fica dando erro.aki esta a flash.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post84783 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 aplique essa flash postada pelo companheiro lucas silva.em seguida aplique um eepron.não gosto de aplicar erase,geralmente fica dando erro.aki esta a flash.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post84783 obrigado a todos que postaram as flashs tentei todas mas aqui no meu caso a que realmente resolveu foi a do nosso amigo da ponto do celular , pode encerrar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 obrigado a todos que postaram as flashs tentei todas mas aqui no meu caso a que realmente resolveu foi a do nosso amigo da ponto do celular , pode encerrar . Obrigado Por nos dar retorno Tenha uam otima tarde GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados