zerolao Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá amigos, acabo de adquirir uma Volcano Box, ao testar um aparelho apresenta a seguinte menssagem: Vcc: null Gnd: 11 12 Analyzing Rx and Tx... Individual phone must have VCC or GND pins set in order to detect pinouts. Detection requires a longer period of time, please be patient... Failed to detect. >>Pinouts are not fonud! Fiz um pesquisa e descobri que esse problema é pela falta de uma fonte de alimentação de 9V, por isso aparece Vcc: null Então, minha dúvida é: Eu uso uma fonte de 12v dc 800mA na Smart-Clip, posso usar essa mesma fonte na Volcano Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá amigos, acabo de adquirir uma Volcano Box, ao testar um aparelho apresenta a seguinte menssagem: Vcc: null Gnd: 11 12 Analyzing Rx and Tx... Individual phone must have VCC or GND pins set in order to detect pinouts. Detection requires a longer period of time, please be patient... Failed to detect. >>Pinouts are not fonud! Fiz um pesquisa e descobri que esse problema é pela falta de uma fonte de alimentação de 9V, por isso aparece Vcc: null Então, minha dúvida é: Eu uso uma fonte de 12v dc 800mA na Smart-Clip, posso usar essa mesma fonte na Volcano Box? Amigo se em sua pesquisa q vc ta lhe enformando que tem que usar uma fonte de 9v, então é melhor vc ñ esta usando a de 12v pedendo danificar sua Box ok. Teste com uma fonte de 9v e poste o resultado... Boa sorte e abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 amigos uma duvida quanto a questao fonte 9v,aqui em minha assistencia tenho varias fontes de tele sem fio muitas sao 9v serviria neste caso,tenho a da esmart clip tambem mas é 10 v essa acho q nao é aconselhavel alguma dica dos amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.