jairsp21 Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Estou com um mini n8 novo, aparentemente tudo está funcionando mas somente o touch não funciona, gostaria de saber se uma atualizaçao de firmware resolveria o problema e qual firmware e box eu uso pra fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigo axo que num seja atualizaçãoe ja que esse é um atc importado provavelmente seja defeito no touch msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Estou com um mini n8 novo, aparentemente tudo está funcionando mas somente o touch não funciona, gostaria de saber se uma atualizaçao de firmware resolveria o problema e qual firmware e box eu uso pra fazer isso. Geralmente quando toch não esta funcionando só resolvera com a troca do mesmo, como foi mencionado pelo colega acima. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados