Pulido Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá Pessoal , estou com problemas para retirar carrier do i412 aparece erro #5019 , drives devidamente instalados.. Desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulido Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Pessoal , Desculpe mas já descobri o motivo do erro , existe uma nova atualização para a Dongle , para os modelos i412 e i475 ( pack 5 active) , estou fazendo essa atualização , em breve postarei resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulido Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom dia a todos, Dongle Ativada pacote active 5 testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulido Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Pessoal pela Dongle fiz também o i475 (Carrier) com cabo específico que fiz 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Correto amigo, agradecemos sua colaboração e informação. Quando possivél post um print para maior detalhamento da operação. A nivel de informação para aqueles que não tem infromações privilegiadas, já existe solução tb com o cns 7.5 ilimitada ou seja sem logs sem net. Abraços. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripe2009 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 S19 full i412 alguem tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 tua caixa de msg ta cheia, por favor me passa seu id por mp! tu ta off no msn, rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulido Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Estou com problemas para desbloquear o i412 , semprei fiz e tudo certo , agora esta dando um erro .. Stage 1 - ok Stage 2 -ok Error #3092- Unknown or patched firmaware Alguém ja teve esse problema , agradeço ajuda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Que tipo de Desbloqueio, CNS ,Codigo de Usuario ou Codigo especial ? Qual Software você está utilizando? Uma Dica que que faz Parte das regras da nossa Casa. Evite reabrir tópicos antigos, Abra um novo caso não encontre a solução para o seu problema. Alexandre Stone® e Wanderson Amorim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.