Cleber SmartCell Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo. Amigo pq o Sr nao faz atualizaçao de software nelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo. segue ai a tuto completo, e so seguir a risca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 segue ai a tuto completo, e so seguir a risca esqueci do link Atualizaçao S5570b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigo pq o Sr nao faz atualizaçao de software nelle è que não acho a Flash dele, eu possuo a z3x, Hwk Ufs, Odin , mais não posso o fimaware correspondente ao modelo. Voce pode me indicar algum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 segue ai a tuto completo, e so seguir a risca Amigo o Tuto não contem nada, pelo menos tente abri-lo no Word e esta em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigo o Tuto não contem nada, pelo menos tente abri-lo no Word e esta em branco. Senhor, tente baixar a firmware pelo shell , abra o programa da z3x, clica sobre a imagem do telefone que mostra os procedimentos. Se não me engano ele é feito pelo programa samsung tool (não é o 2g) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Vê se ajuda amigo->http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post115698 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigo eu consegui na verdade a Flash pra fazer na Hwk mas a minha não tem esse modelo, então tentei usar esse arquivo flash no Odin, mas acho que não suporta, tem alguma dica amigo pra me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 suporta sim amigo acabei de atualizar um aki baixei a flash no clansoft! baixe o dowload os drives e o tuto do link que eu le passei postado pelo o Wellington Maciel™ passe a flash da ufsz3x e so corre pro abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 suporta sim amigo acabei de atualizar um aki baixei a flash no clansoft! baixe o dowload os drives e o tuto do link que eu le passei postado pelo o Wellington Maciel™ passe a flash da ufsz3x e so corre pro abraço! print do que eu acabei de fazer-> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 print do que eu acabei de fazer->[ATTACH=CONFIG]28261[/ATTACH] Eu peguei uma daqui mesmo do Fórum inclusive é da Tim (hwk), aparece essa menssagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Eu peguei uma daqui mesmo do Fórum inclusive é da Tim (hwk), aparece essa menssagem: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. <1> VerifyPlatform:V0, P0,R0 <1> START!!! <1> set download environment. <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> mibib download.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 print do que eu acabei de fazer->[ATTACH=CONFIG]28261[/ATTACH] Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. <1> VerifyPlatform:V0, P0,R0 <1> START!!! <1> set download environment. <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> big partition size!! <1> mibib download.. Amigo Fernando é essa mensagem que aparece ao tentar executar pelo Odin, e o celular continua no modo download com a imagem do celular+!+Cpu. Não sei o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Posta um print ai da imagem vc ta colocando o arkivo "ops"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 esqueci do link Atualizaçao S5570b so corrigindo segue ai agora o TUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos podem encerrar o tópico pois devolvi o celular para o cliente. Obrigado pela s tentativas de me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobraga Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 demais vc estão de parabens pela enovação do forum att. sergio braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.