gustavo serafin Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 desculpe esqueci de fazer o psot da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigo não compriendi muito a imaguem isso e um jamp ou e pra removelo Remova amigoe sta escrito na imagem Test e Post reusltado GRUPO CALN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigo não compriendi muito a imaguem isso e um jamp ou e pra removelo AMigo o Sr cm master deveria entender me desculpe Mas sim remova o componente marcado na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 AMigo o Sr cm master deveria entender me desculpe Mas sim remova o componente marcado na imagem Gustavo Serafim,tente observar mais ta escrito na imagem remove e ao senhor Victor,mais paciencia,nao importa se e master vip ou moderador todos nós temos alguma dificuldade.mais paciencia meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Gustavo Serafim,tente observar mais ta escrito na imagem remove e ao senhor Victor,mais paciencia,nao importa se e master vip ou moderador todos nós temos alguma dificuldade.mais paciencia meu amigo ai mano posição de forum não queira dezer nada a questão e que a foto não ta legal e obrigado pelo suporte e desculpa ai o modo de fala mais servo de deus não mente sim fala a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 problema resolvido como o aparelho veio de outra asistençia não fui mecher de vez pra não se meter em fura na verdade removi o jamp do mesmo e refiz o software em vez do coloca o jamp coloquei nos filtros e o problema normalizou obrigado pela atenção de todos fiquem com deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ai mano posição de forum não queira dezer nada a questão e que a foto não ta legal e obrigado pelo suporte e desculpa ai o modo de fala mais servo de deus não mente sim fala a verdade Obrigado pelo seu retorno amigo Desculpe ualuqe coisa Fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados