MSC_Celulares Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 estou com um sony w-580 que nao tem som de campainha, ja troquei os dois flex e nada testei o conjunto dele hem uma placa boa o conjunto pega certinho o poblema é na placa mesmo alguem tem algum esquemema eletronico p/ me passsar, obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson.html ve se te ajuda abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 estou com um sony w-580 que nao tem som de campainha, ja troquei os dois flex e nada testei o conjunto dele hem uma placa boa o conjunto pega certinho o poblema é na placa mesmo alguem tem algum esquemema eletronico p/ me passsar, obrigado !!! veja esse reparo.faça uma resolda nessa parte sublinhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Completando o post do amigo acima,segue guia de reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-12.html#post13442 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Bom dia galera, estou com um w580 q chegou aqui na loja, aparelho nao liga,apenas pisca uma luz vermelha na lateral, ja verifiquei a bateria e esta 100% carregada, tentei atualiza-lo pela setool, ele reconhece ao conectar o cabo mas aparece' failed to setup phone' nao consigo fazer nada com o aparelho, nem pelo sony pc consigui =/, alguem pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 voltando ao tropico .. vamos esperar o apost do msc ok galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.