mmsaldanha Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 verifique o se o conector se encontra em perfeito estado. se a bateria estar 100% carregada. e se o cabo estar em perfeito estado. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 boa tarde amigo verifique se sua vygis da e da caixa pl ou da caixa nossa ai volte postar resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ... Senhor, tentou plugando o cabo usb no aparelho e pc? verifique se pede drivers e os instala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 aparelho é novo .....e ja conectei direto no pc mais não pede p add nada .. não da sinal de nada .. não existe curto .. pelo contrario o atc quando conecto na vygis da o boot mais logo depois da( phon not respond )não sei mais o q fazer o atc não caiu tenho quase certeza q é soft..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 opa grande vc tem qual box para samsung ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 ust... ns pro.. z3 ... polar box ... nbox hwk ..lembrando colega q este atc é um lg original....gd 510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 correto uma pequena falha de software esse atc é um pouco chato tem que fica tentando vai olja você pode ver se ele abilita a opção para fazer atrves do cabo usb é mas rapido e seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 sim colega ja pequei um cabo usb original da lg conecto na vigys via usb e nada ,marco na opção usb .mais não reconhece ... algum amigo teria alguma imagem do test point deste atc ,, alquem sabe dizer se faz via test point pela vigys ? acho q pode existe uma forma de soldar os fios e fazer direto sem presisa de conector ... alquem pode mim ajudar sobre isso ..pq pelo cabo ,, to achando q não vai ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.