deia.amor Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado Qual o defeito que o mesmo apresenta ? E quais equipamentos o Sr. possui para reparo em LG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 qual equipamento vc tem para lg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deia.amor Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 O aparelho congelou, so aparece a palavra LG e não consigo fazer atualização. Eu tenho a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado se não me engano este aparelho nao esta sendo suportado por box! mas tem sw para atualizar o mesmo veja aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/lg/37326-c570f-software-para-download-flash-file-tutorial.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 esta aqui 100% tutorial sw para download + flash original da vivo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/37326-c570f-software-para-download-flash-file-tutorial.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draanael Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 oi não há links para os downloads tanto do software para atualiza quanto para a flash file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0 - Download - 4shared CSE_LQ90_SW_Download - Download - 4shared eu cosgui aki o arquivo CSE ta em chines (eu axo) mas clica na setinha q instala normal, o programa ta em ingles depois de instalado ai segue o tuto ali em cima q fica belê. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 CSE_LQ90_SW_Download.rar - 4shared.com download free - 1 CSE_LQ90_SW_Download - Download - 4shared copia e cola os links q vc consgue baixar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Faça o favor de ler as regras do fórum: - Proibido a postagem de links externos Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa! O funcionamento de regravação e uso do Uberoid já está bem explicado neste tópico, inclusive, pode ser baixado de lá: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets...0-uberoid.html Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar. com informações de Neno Molina Suport Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 peço mil desculpas, mas não consegui achar nada aki no fórum com download da flash e do programa, por isso postei... mas continuando... eu não consigo conectar meu atc no PC, ñ reconhece nada, tentei instalar o pc suite e os drivers do dispositivo e nada, algum tem alguma dica?? desde de Já agradeço. e ainda peço desculpas pelo post T.T". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Consegui resolver o meu aqui. Faz assim, entra no suporte da lg, procure por este modelo, baixa o lgmobile support tool e baixa, depois procure a opção de descarregar software e driver, digite o serial e clica em cima do arquivo localizado, depois procure na pasta raiz ''c'' lgc570 e instala os dois driver que estão compactados na pasta. Depois é só seguir os procedimentos de atualização do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.