ronildo10 Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria Jose Calixto Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Amigo, tb estou com do mesmo modo...ja procurei no forum de fora e nada. Preciso de ajuda tambem. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Amigo tente fazer uma resolda nessa região da placa! No meu caso ja fiz 3 assim e funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 boa noite amigos este modelo de atc faz na z3x com o cabo rj45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 boa noite amigos este modelo de atc faz na z3x com o cabo rj45. Amigo denys marques, estou com esse pepino aki tbem e não consegui resolver, tenho a z3x e não obtive sucesso nas tentativas que fi, pode postar o procedimento ??? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.