SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 tenta fazer uma resolda perto do conector do flex ou ate mesmo a troca da placa do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 tenta fazer uma resolda perto do conector do flex ou ate mesmo a troca da placa do display Ok AMigo fernando irei fazer esse procediemnto da resolda pq a troca da placa do displa eu ja fiz irei fazer resolda e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigo de uma olhada na guia de reparo,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post70746 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 amigo faça uma desoxidação na placa para eliminar essa ipotese ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 amigo, troca a carcaça pode ser q essa esteja causando curto no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigo vamos aguarda eu fazer os procedimento nao vamos prolongar o topico [ obrigado Aguardem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 AMigo resoldei dexoxidei fiz troca do componente indicado pelo nosso amigo julio e continua branco agora eu peguei uma placa boa do msm atc e continuou branco eu acho q a placa do cliente esta queimando alguma peça irei fazer o test de um flex pra ve ser volta dar imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigos eu testei flex e nao voltou tbm ai peguei testei display novo original ai funcionou ai coloquei o delle de volta ai nao funcionou ai quando fui testa o display q funcionou ele naod eu nd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigos problema resolvido apos tentar varios flex do teclado superior funcionou beleza podem encerra o topico ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.