Lorenzzon Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ligue o atc na fonte e veja se tem consumo alto acho que temos um possivel curto nesse atc. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 amigo retire o PA do aparelho e teste ele sem o PA o curto pode estar vindo dele ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 tenho aqui na minha assist.. um desses com o mesmo ploblema , retirei o PA deu certo . nao dar mas bateria fraca , mas agora nao dar sinal de torre nenhuma . aguem sabe o devo fazer ? amigo retire o PA do aparelho e teste ele sem o PA o curto pode estar vindo dele ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.