eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ja viu se nao tem marca de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 ja viu se nao tem marca de oxidação? nao tem nao acredito que seja um pau de SW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 qual equipamento ta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 z3x !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 ninguem sabe a solução?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ninguem sabe a solução?!!!! Vc posui a hwk amigo,se sim passe um erase atualize com o cabo do c3300k com uma outra versão,se não tente fazer ele com o cabo da z3x que é usb e rj ao msmo tempo!!Com um outro arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.