eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ja viu se nao tem marca de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Adla Cell disse: ja viu se nao tem marca de oxidação? nao tem nao acredito que seja um pau de SW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 qual equipamento ta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 z3x !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 ninguem sabe a solução?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 eduardo de castro disse: ninguem sabe a solução?!!!! Vc posui a hwk amigo,se sim passe um erase atualize com o cabo do c3300k com uma outra versão,se não tente fazer ele com o cabo da z3x que é usb e rj ao msmo tempo!!Com um outro arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.