manocellulares Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço! Está apresentando algum erro? Se sim qual? Poste a tela... Que cabo está usando? Qual a versão do celular(RM-????)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço! Amigo ele e c5-00 c5-01 c5-02 c5-3 c5-04 c5-05 rsrsrs qual desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Está apresentando algum erro? Se sim qual? Poste a tela... Que cabo está usando? Qual a versão do celular(RM-????)? a box não identifica o aparelho, estou usando um cabo universal 5 em 1 modelo c5-03.2 rm 719 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 a box não identifica o aparelho, estou usando um cabo universal 5 em 1 modelo c5-03.2 rm 719 olhe este linka migo http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 a box não identifica o aparelho, estou usando um cabo universal 5 em 1 modelo c5-03.2 rm 719 Qual o problema do aparelho? Tentou fazer via USB? Qual seria esse cabo 5 em 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Qual o problema do aparelho? Tentou fazer via USB? Qual seria esse cabo 5 em 1? esse cabo 5 em 1 tambem tem a função usb, mas não estou conseguindo usa-lo, o modelo do cabo 5 em 1 é: usb - 019 5 em 1 ef1/ef2/ef3/micro/mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Tente fazer com o cabo USB do aparelho, se não me engano o conector é microusb, pode usar qualquer cabo com essa entrada.. O problema pode estar no cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Tente fazer com o cabo USB do aparelho, se não me engano o conector é microusb, pode usar qualquer cabo com essa entrada.. O problema pode estar no cabo amigo desculpe a ignorancia, podeira me dizer o procedimento com usb. pois tentei aqui e coloquei o cabo usb no computador, mas não faz a leitura. pode me da uma explicação de como usar o usb na mt box? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.