vinishow Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito Já aplicou essa Full Flash amigo?? > http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-29.html#post130944 Se sim, Verifique o mesmo se não possui pequenos sinais que oxidação, veja a antena se está ok! Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito Amigo veja antena rural do aatc se precisar substitua se vc substituir e o sinal fica socilando faça substituiçao dos componente responsavel pelo sinal se nao der certo faça o reparo q nosso amigo fle flash Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.