reerocks Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado. AMiog vamos colabor mantendo o forum organizado naot inah precisao de o Sr abrir este topico era so o Sr proucura algum moderador aki no forum em enviar uma MP com Sua duvida sobre com CLANGSM, e CLANSOFT ai eles iria te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 reerocks, você poderia enviar uma Mensagem privada (MP) normalmente para qualquer um dos Moderadores presentes, não há necessidade deste tópico, de todo modo já lhe enviei a MP e poderá tirar todas suas dúvidas referentes ao fórum e ao Clan Soft. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados