Andre Bordonalli Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 é um programinha basico mais interessante resolve varios defeitos de sinal como por exemplo:nao reconhece sin card,sem sinal,somente emergencia,etc esse prog troca o imei dos celulares chineses faz uns 4 anos que uso e tem me ajudado bastante a senha da configuração é MIADM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 é um programinha basico mais interessante resolve varios defeitos de sinal como por exemplo:nao reconhece sin card,sem sinal,somente emergencia,etc esse prog troca o imei dos celulares chineses faz uns 4 anos que uso e tem me ajudado bastante a senha da configuração é MIADM. [ATTACH]28258[/ATTACH] Amigo PROIBIDO Qual que assunto relacionado a imei aki no forum leia as regra ADM PODEM ENCERRA O TOPICO GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 o colega me desculpe nao me lembrei desse detalhe abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 é um programinha basico mais interessante resolve varios defeitos de sinal como por exemplo:nao reconhece sin card,sem sinal,somente emergencia,etc esse prog troca o imei dos celulares chineses faz uns 4 anos que uso e tem me ajudado bastante a senha da configuração é MIADM. [ATTACH]28258[/ATTACH] amigo a senha de configuraçao esta incorreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 é em maiusculo MIADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 amigo a senha de configuraçao esta incorreta Amigoi o Sr como avançado deveria ignorar este topico o Sr msm sabe q post sobre imei e proibido ne preste atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sr. Victor, vamos aguardar a moderação decidir oque fazer com o tópico! Vamos manter o fórum organizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sei que a intenção e de ajudar, mais como já foi mencionado acima, assunto sobre imei é proibido. Fique todos com Deus. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados