rr_acessorios Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 tem que fazer uma flash agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Não estou conseguindo encontrar a flash desse ATC... Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ve se te serve essas ae http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114405 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 O Problema é que o aparelho não liga, e eu não estou conseguindo fazer a box reconhecer ele... Não dá pra fazer o procedimento "volume down" + "lock" como é mencionado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo vamos por etapas,vc disse que nao tinha encontrado a flash,passei o link para vc,era so pesquisar,agora vc diz que o aparelho nao liga,diga direitinho o que esta acontecendo,vc ja baixou a flash?coloque a bateria pra carregar tente fazer a flash,caso nao consiga poste o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 O problema é o seguinte: o ATC estava com senha de bloqueio, daí passei ele na box Z3X pra tirar essa senha... ele fez a leitura tudo certinho e me passou um procedimento que era apertar volume + unlock no aparelho, ou dar um reset, porém, depois disso ele simplismente não liga mais, nem com bateria, nem com a fonte... Já baixei a flash, só que a box não reconhece o ATC, e não consigo fazer o procedimento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 O problema é o seguinte: o ATC estava com senha de bloqueio, daí passei ele na box Z3X pra tirar essa senha... ele fez a leitura tudo certinho e me passou um procedimento que era apertar volume + unlock no aparelho, ou dar um reset, porém, depois disso ele simplismente não liga mais, nem com bateria, nem com a fonte... Já baixei a flash, só que a box não reconhece o ATC, e não consigo fazer o procedimento....tenta pelo processo de downloader,la tem as flash e o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 vamos lá! se o mesmo está reconhecendo no pc e nao na box, faz pelo downloader. aqui o tutorial+sw- (GT-C3222 - Flash - Tutorial - downloader) - http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Fiz o procedimento certinho... Mas o aparelho não dá sinal de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 eu tmbm estou com o msm problema não sei mais o que fazer? + eu tmbm estou com o msm problema não sei mais o que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados