Júnior Lopes Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Eu estou aproveitando esse tópico pq tb estou com o mesmo problema e gostaria de saber se os amigos tem alguma explicação e solução para o problema. O atc tem nota fiscal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Eu estou aproveitando esse tópico pq tb estou com o mesmo problema e gostaria de saber se os amigos tem alguma explicação e solução para o problema. O atc tem nota fiscal. repare e epprom dele amigo pela hwk ou z3x que o 100% funcional... fica ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Resolvido como o amigo Douglas_Costa citou. Obrigado a todos e o tópico foi respondido com êxito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
option_lines Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Para resolver este problemas fizemos estes seguintes passos e estamos aqui para ajudar e compratilhar sempre mais informações Primeiro passo:escreveu eppron Segundo passo:full flash Terceiro passo:reparou imei Fazendo isso voltou a funcionar os dois SIM 100%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Senhores, lembrando que assunto relacionado a reparo imei é proibido de acordo as regras. Obrigado pelo retorno. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados