riquinhocell Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ola amigos! estou com um bb 8350 com a tela branca ! as vezes volta a imagem . ja resoldei , banho , atualização e troca do display. alquem sabe qual componente responsavel pelo display na placa? obrigado a todos q possam me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riquinhocell Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 ola amigos! estou com um bb 8350 com a tela branca ! as vezes volta a imagem . ja resoldei , banho , atualização e troca do display. alquem sabe qual componente responsavel pelo display na placa? obrigado a todos q possam me ajudar! acabei de trocar o conector da placa e problema ainda persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosw2008 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigo coloque uma proteção na placa protegendo ela de encostar fazendo aterramento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhobdm Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 to com o mesmo problema que você, conseguiu alguma solução ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 tive com esse mesno defeito vo tirar a foto de uma placa e postar aki a soluçao. é um dos c.i proximos do conector do display so colocar bastante fluxo resoldar. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhobdm Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 e ai, pode colocar a foto ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.