wil232 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG" CSE_LQ90_SW_Download.rar LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip Detalhe flash original da vivo! Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR. OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC velton2015 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 O Programa de atualização eu baixei agora o arquivo de flash nao consigo Por favor tente postar aqui mesmo no forum. OBS divida o arquivo para que possa ser Upado. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 O Programa de atualização eu baixei agora o arquivo de flash nao consigo Por favor tente postar aqui mesmo no forum. OBS divida o arquivo para que possa ser Upado. Obrigado os links estão perfeitos é só seguir o tutorial que da certinho ja fiz uns 7 aparelhos deste usando esse procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Como colocar em modo download? estou com um não ligando, provavelmente defeito de software, mas não consigo colocá-lo em modo correto para reconhecer no PC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 tambem nao consegui fazer que o pc reconheça o aparelho ,,,alguem da da essa força,,,valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Consegui segurando tecla vol + junto com tecla vol - e PWR, reconheceu comport, selecionei no programa, mas deu erro: Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alewer Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 amigo tente configurar a porta de com22 para com09, fiz o procedimento e deu certinho usei com09 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buitoni Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Esse flash é Windows Phone 6.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Eu consegui colocar em modo de download aqui soh segurando as teclas vol +/- juntas e colocando o cabo... sem apertar power nem outra! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buitoni Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Até ai tudo bem, mas e o Drive par a instalação, onde consigo? Eu consegui colocar em modo de download aqui soh segurando as teclas vol +/- juntas e colocando o cabo... sem apertar power nem outra! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 É o mesmo do gw550 tem aqui no forum use ( SEARCH ) é uma tecla muito util !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buitoni Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Ok, Sucesso, instalado, mas, é igual o original, Windows mobile 6.5 Vivo, pensei que fosse customizado, mas, é 100% confiável, pode instalar sem medo. É o mesmo do gw550 tem aqui no forum use ( SEARCH ) é uma tecla muito util !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 nao esta dando paar baixar pelos link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Eu baixei, instalei certinho os drivers ele reconheceu só que p CSE_LQ90 não abre, aparece uma janela em japones com duas opções Y e N ; quando clico em Y ele me redireciona para essa pagina ---> .NET Framework Developer Center | MSDN será que é pq to usando xp ?? alguem tb teve esse problema ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 creio que seja sim porque eu trabalho com xp sp3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius106 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 1º Post: bom.. eu fiz tudo certo.. a unica coisa agora.. é q uso operadora claro.. e o celular não recebe as configurações de internet e-mail e mms automaticamente... alguem ja conseguiu configurar a internet....??? 2º Post: fiz.. due tudo certo mas alguem tem outra flash.. sem ser da vivo?? pois não pegou as configurações de mms, e-mail e internet da claro... alguem pode ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 FIZ.. DUE TUDO CERTO MAS ALGUEM TEM OUTRA FLASH.. SEM SER DA VIVO?? POIS NÃO PEGOU AS CONFIGURAÇÕES DE MMS, E-MAIL E INTERNET DA CLARO... ALGUEM PODE AJUDAR?? Senhor, solicite sua flash em lugar correto e peço por gentileza para não postar em letra maiúscula, leia nossas regras. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b-incident Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Valew msm cara esse cel me deu m´´o dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Tópico com sucesso no procedimento, caso necessite reabrir o tópico me envie MP Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados