RildoFilho Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO. 1º poribido postar com caps lock ativo 2º faça um reset troque flex deste outra plaquetinah do display Faça e post reusltado Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 desculpas,vou colocar outro flex e trocar placa do display depois posto o resultado poringuanto obbrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 estou com o mesmo problema, só que qndo vou abrir a camera da " erro ao prever " oque faço ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 estou com o mesmo problema, só que qndo vou abrir a camera da " erro ao prever " oque faço ??????? AMigo test uma camera se nao resolver aplique flash Boa sorter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 vou faser testes amanha posto resuldados, desde já muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 vou faser testes amanha posto resuldados, desde já muito obrigado ! Nao polua mt o topico apenas clik em obrigado se for ultil estaremos aguardando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Chaves Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Amigo, faça a troca do flex, ja peguei um assim e resolveu... Poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Amigos, troquei o flex e resolveu desde já agradeço abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Amigos, troquei o flex e resolveu desde já agradeço abraços ! Amigo obrigado por nos da retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.