toysjere Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem Abra ele e verifique se tem oxidação na placa, geralmente é oxidação! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 se estiver teclas laterais de uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Dê uma olhada no c.i responsável pelas teclas, você faz uma resolda nele, pode ser ele o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem eu resolvi um aqui ressoldando os ci que tem bem abaixo do display do aparelho fez uma leve ressolda e funcionou direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.