fabiojrc Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Meu iphone não vira com a tela, não funciona jogos com acelerômetro, o iOs dele é 5.0.1 com jaillbreak. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Meu iphone não vira com a tela, não funciona jogos com acelerômetro, o iOs dele é 5.0.1 com jaillbreak. O que eu faço? Tente fazer um reset de ínicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojrc Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Fiz, e nada. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojrc Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Mais alguem? Para me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Meu iphone não vira com a tela, não funciona jogos com acelerômetro, o iOs dele é 5.0.1 com jaillbreak. O que eu faço? Foi feito algum tipo de manutenção no mesmo antes de apresentar defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojrc Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Na verdade eu comprei de um amigo meu, ele já veio assim. Mas demorei muito para perceber, pois não uso o acelerômetro. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojrc Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 mais alguém? atualizei ele pro 5.1.1 e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojrc Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo ja verificou a placa pra ver si não ha nada danificado o oxidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 estes são o circuito responsavel pelo acelerometro verifiqueos a foto não esta muito boa mas da pra intender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.