williamvip Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Para resolver este problema da scout "O gerenciador de recurso do smart card não está rodando" Vá até o painel de controle; Ferramentas administrativas; Serviços; Procure por "Cartão inteligente" e dê 2 cliques em cima; Na janela que se abre provavelmente o "Tipo de inicialização" estará desativado! Mude para "Automático" Em "Status do serviço" provavelmente estará parado, clique no botão "Iniciar", aguarde alguns segundos, e clique em aplicar, ok. Feito isso, tente abrir novamente o software scout e veja se resolveu o problema. Quanto ao smarmoto tente reinstalar o software. Quanto ao problema do atc, faça um format ffs usando smartmoto na plataforma mtk (depois q resolver o problema do smartmoto) Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries..... Olha amigo a respeito do procedimento da uma lida nesses dois posts: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36689-ex119-travado-no-m-da-motorola.html#post195361 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/36955-ex119-sim-2-desativado-2.html#post195359 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamvip Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola não consegui iniciar o smartmoto ele sempre da esse erro. mais oque tem que ter pra instalar ele? eu apenas baixei e instalei vi falar sobre Smart-Clip e Dongle , eu apenas quero tentar fazer format ffs pra ver se resolver esse poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola não consegui iniciar o smartmoto ele sempre da esse erro. [ATTACH=CONFIG]28283[/ATTACH] mais oque tem que ter pra instalar ele? eu apenas baixei e instalei vi falar sobre Smart-Clip e Dongle , eu apenas quero tentar fazer format ffs pra ver se resolver esse poblema Senhor, esta usando windows 7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamvip Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 sim uso o windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/8056-instala%E7%E3o-smart-clip-windows-seven.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamvip Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Mais oq é esse Scard ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados