waldercell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 ajuda galerinha duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao.... ajuda galerinha duvida amigo nunca aconteceu isto comigo mas qual o modelo do aparelho? tem outros microfone!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 n amigo ele só tem um microfone é aquele de bolinha q é de cor preta porem n sei ainda o modelo pq eu estou em fazendo compras para minha loja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.