Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk.
ChristopherVale Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Codigo PUK é um codigo do chip q é solicitado quando o usuario erra as 3 tentativas do pin. Nesse caso, se ainda restar tentativas para o codigo PUK, encontre esse codigo no cartao do sim, ou o titular da linha liga para a operadora e solicita o codigo.
sergio13 Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 amigo esta pedindo esse codigo pq nos aparelhos samsung tem a opçao : bloquear chip. faça o seguite na z3x de um red cod. depois basta digitar tudo zero quando o aparelho pedir o cod.
ChristopherVale Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk. Desculpa, nao tinha visto a observação, Se eu nao me engano esse atc tem o sistema windows, correto? Se sim, seria o puk da rede?
Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Autor Postado Março 29, 2012 Desculpa, nao tinha visto a observação, Se eu nao me engano esse atc tem o sistema windows, correto? Se sim, seria o puk da rede? Isso mesmo, o sistema operacional é windows, o puk que pede é o da rede mesmo, como se o telefone estivesse bloqueado.Vou tentar o procedimento que o amigo sergio13 passou e posto resultados.
Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Autor Postado Março 29, 2012 amigo esta pedindo esse codigo pq nos aparelhos samsung tem a opçao : bloquear chip. faça o seguite na z3x de um red cod. depois basta digitar tudo zero quando o aparelho pedir o cod. Amigo fiz o procedimento que falou e não adiantou, quando leio os codigos do aparelho, não aparece o do bloqueio,mais alguma dica?
Este é um post popular. Fernando Monster Postado Março 31, 2012 Autor Este é um post popular. Postado Março 31, 2012 Resolvido com um simples Hard Reset, *2767*3855# Obrigado a todos, podem fechar o tópico. mairipa, faviov3, lygekson e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados