Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Codigo PUK é um codigo do chip q é solicitado quando o usuario erra as 3 tentativas do pin. Nesse caso, se ainda restar tentativas para o codigo PUK, encontre esse codigo no cartao do sim, ou o titular da linha liga para a operadora e solicita o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigo esta pedindo esse codigo pq nos aparelhos samsung tem a opçao : bloquear chip. faça o seguite na z3x de um red cod. depois basta digitar tudo zero quando o aparelho pedir o cod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk. Desculpa, nao tinha visto a observação, Se eu nao me engano esse atc tem o sistema windows, correto? Se sim, seria o puk da rede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Desculpa, nao tinha visto a observação, Se eu nao me engano esse atc tem o sistema windows, correto? Se sim, seria o puk da rede? Isso mesmo, o sistema operacional é windows, o puk que pede é o da rede mesmo, como se o telefone estivesse bloqueado.Vou tentar o procedimento que o amigo sergio13 passou e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigo esta pedindo esse codigo pq nos aparelhos samsung tem a opçao : bloquear chip. faça o seguite na z3x de um red cod. depois basta digitar tudo zero quando o aparelho pedir o cod. Amigo fiz o procedimento que falou e não adiantou, quando leio os codigos do aparelho, não aparece o do bloqueio,mais alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Fernando Monster Postado Março 31, 2012 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2012 Resolvido com um simples Hard Reset, *2767*3855# Obrigado a todos, podem fechar o tópico. mairipa, lygekson, yamm e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados