Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom dia a todos. Aqui neste tópico vamos dar dicas de como se porta melhor para com os seus clientes e assim trazendo um melhor atendimento e maior satisfação de todos. Pois todos sabem que você se portando bem, atendendo bem, fazendo um bom serviço os seus clientes sempre vão voltar. Primeira dica. Pense no seguinte: os produtos que o cliente comprou até podem ser devolvidos a qualquer momento. Os serviços, também podem ser refeitos se ficarem abaixo do esperado. Mas, a experiência que o cliente teve no seu negócio não volta atrás. Você tem apenas uma chance de causar uma primeira boa impressão. Quando é boa, é boa! Quando é ruim... O que esse texto quis dizer com isso? Se você coloca uma peça de má procedência, claro e você sabe disso mais você só esta visando o dinheiro e não o cliente, Logo depois o cliente volta e vem reclamando "Que sempre acontece" Mais quem está errado você ou cliente? Então sempre vamos agir na boa fé tratando bem os clientes, porque aquele cliente vai te indicar para outros e passar uma imagem positiva da sua loja para todos. Agora me digam e melhor sua você ganhar muito dinheiro e ser mal falado pelos clientes e sempre da bolo, ou melhor ter clientes satisfeito e você ter um nome bem indicado no mercado , porque se você tem um nome bom no mercado não importa o seu preço o cliente paga porque o cliente confia em você. Porque desse tópico? Falo isso porque quando um pessoa fala mal de u técnico de celular ela fala em geral, como eu já ouvi muitas pessoas dizendo"Nossa o raça picareta essa de técnico de celular" Todos já ouviram isso, então decidi criar este tópico para que possamos trocar informações de bom atendimento ao cliente, saber sobre os nossos direitos. Todas e quais duvidas relacionado ao assunto sera debatida aqui, claro pessoa sem se estender muito. Vou tentar deixar este tópico sempre com novidades e dicas. Bom dia a todos espero que ajude a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bem resumindo oque eu quis dizer assim está nesse pequeno texto. [TABLE="width: 775"] [TR] [TD="class: texto, width: 775"]Se o seu vendedor não gera uma experiência inesquecível em cada cliente, este pode até comprar uma vez, mas será que vai voltar? O cliente volta quando a experiência foi boa! [/TD] [/TR] [/TABLE] Essa experiência, quando é inesquecível, faz com que o seu cliente seja o maior divulgador do seu negócio - e o melhor de tudo é que é de graça. É a famosa propaganda "boca a boca". Um cliente satisfeito, bem atendido, volta e, principalmente, traz mais clientes. Uma experiência boa transforma o cliente em fã e tem o efeito multiplicador. Gera outros clientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 muito bm josenilton, adorei seu post eu me preocupo muito com isso, pois costumo dizer q o cliente é responsavel por vc subir o descer nesse ramo, principalmente cidade pequena como a minha q todos se conhecem, temos q tratar com amor e muito carinho cada um, pois eles é quem dao nosso conforto e nosso pao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 estrutura.. vc pode achar que não, mas tem quele ditado que diz: Sabemos como um homem se cuida, como ele cuida do carro! se vc tem boa estrutura é organizado.. cliente vê que vc leva seu trabalho a serio, e se vc leva seu trabalho a serio o levara a serio tambem.. não precisa caprixar, mais tem q se ter uma otima estrutura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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