Danilo A. Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigos estou com um C276l na minha bancada que só carrega se o celular estiver ligado e se ele descarregar por completo ele não carrega mais, só se colocar um carregador universal diretamente na bateria para carregar. Eu já verifiquei a placa do mesmo e ele está aparentimente em perfeito estado, mas gostaria de saber se os amigos conhecem algum procedimento para colocar esse aparelho a voutar a carregar deligado, pois ele só mostra a bateria mas não encheponto nenhum estando desligado! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 (editado) C275 acho que e o mesmo. veja aqui- C275L ci carga Editado Outubro 8, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo já tentei mais não deu jeito! Aberto a novas sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.