Anderson Marinho Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso? Amigo test outro lcd veja se nao tem possiveis oxidaçao aplique flash Bao sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 a imagem distorce só qdo passa video???? se sim,passa flash que resolve e se não verifique se display é original e sem tem oxidação no atc faça uma limpeza no ultrasom e ressolde. post os resultados abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado! Entao amigo de apena um reset e post resultado se nao resolver leve seu atc em uam assistencia masi procima da sua regiao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado! o colega o começo é assim mesmo,as boxes ainda sao caras,tente comprar parcelado como eu,vc vai precisar muito, não desanime eu tbem comecei assim,pra vc ter uma ideia a z3 e a vigys eu ainda to pagando,rsrs avista só a mastertool e ainda nao tenho de todas as marcas. mas va em um amigo seu que conserta cell tbem na sua cidade e peça pra ele,é um ajudando em ao outro que a gente cresce... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigos resetei mas não deu certo só flash mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigos resetei mas não deu certo só flash mesmo. obrigado por nos da retorno entao faça o nos te indicamos a cima leve a assistencia mais procima da sua regiao Abrrass bao tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.