Rødrigues Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 primeiro tem que ter algum equipamento profissional! vc tem algum? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rødrigues Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo infelizmente ñ tenho nada do tipo, e aqui na cidade creio que não tenha suporte assim, então eu tento resolver eu mesmo com a ajuda de vcs ou levo em uma cidade vizinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo sem um equipamento profissional fica difícil... Mas tente o processo de Hard Reset: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post127701 Se não obtiver sucesso, terá que levar em uma assistência de confiança para eles executarem os devidos reparos! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rødrigues Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Tentei o procedimento em quetão (Hard Reset) mais nao da em nada, preciono as teclas corretamente e nao acontece nada, o teclado continua piscando e o aparelho nao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Tentei o procedimento em quetão (Hard Reset) mais nao da em nada, preciono as teclas corretamente e nao acontece nada, o teclado continua piscando e o aparelho nao liga. Olá Rodrigues, já que tentou alguns procedimentos e não obteve exito, não possui ferramentas específicas, recomendo então seguir dicas também já dadas. Então, mesmo não havendo aí em sua cidade um profissional da área, terá que encontrar um nem que seja em outra. Será a solução Rodrigues, não há milagres nesses casos, ta bom. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rødrigues Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá Rodrigues, já que tentou alguns procedimentos e não obteve exito, não possui ferramentas específicas, recomendo então seguir dicas também já dadas. Então, mesmo não havendo aí em sua cidade um profissional da área, terá que encontrar um nem que seja em outra. Será a solução Rodrigues, não há milagres nesses casos, ta bom. Boa sorte!!! Sim. E o melhor a fazer no meu caso mesmo, vou levar o aparelho a um profissional qualificado e torcer para que não seja muito caro E muito obrigado a todos que me ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.