Dani_mexitel Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Boa tarde, Tenho o código de Subsidio do LG C365 mas não estou conseguindo inserir. Alguém pode me orientar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_mexitel Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Opaaa... consegui simples... 2945#*365# só tem ser rápidinho. Deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom, sendo assim, pode encerrar o tópico então Sr.Dani ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliopereirajr Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Como inserir código em LG C365? To enter unlock code for LG, You need to insert sim card from network which is phone currently working and enter unlock sequence mode 2945#*xxx# where xxx is the model of LG phone numbers, for example, Para inserir o código de desbloqueio para LG, você precisa inserir o cartão SIM da rede que está actualmente a trabalhar telefone e entrar no modo de desbloqueio seqüência 2945 # * xxx # onde xxx é o modelo de números de telefone LG, por exemplo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados