Gilmar Jorge Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet. Sr.gilmar, aqui está a solução: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post127701 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigo issac tofazendo o hard reset , mas não da sinal nenhum o código que pede é aqule de senha de conta do google, vc ja viu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Já vi sim, o modelo é esse mesmo: P350 ? Já resolvi vários aqui com Hard Reset amigo, verifique se está fazendo certo. Aqui a imagem: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/android-os/21493d1311337067-aparelhos-android-hard-reset-p350-andr-hard-resetjpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 estou fazendo isso , mas realmente não da nem sinal , vc sabe se tem que estar com bateria bem carregada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Dê preferÊncia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom, se não conseguiu pelo hard reset; Fassa a flash pela vygis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 é com o atc desligado/ eu consegui entrar numa tela fazendo com o atc desligado tem a mensagem wipe data ?factory reset mas não consigo clicar nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 é com o atc desligado/ eu consegui entrar numa tela fazendo com o atc desligado tem a mensagem wipe data ?factory reset mas não consigo clicar nela Isso, para fazer tem que ser com o atc desligado mesmo; seleciona factory reset; com as setas de vol. +/ - depois clica na tecla send para selecionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 isaac blz deu certo , eu não sabia que era com o atc desligado eu tentei e na seunda vez foi 100% , amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Tranquilo, é assim que se aprende! Moderação pode encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 isaac blz deu certo , eu não sabia que era com o atc desligado eu tentei e na seunda vez foi 100% , amigo. Obrigado Isaac Santos! Mais Um Tópico Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados