jr.rj Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Boa tarde pessoal do Clan. Estou com um nextel i1,que estava funcionando normal, comprei outro aparelho pra poder usar quando eu fosse para certos lugares e deixei o i1 para +- um mês, sem a bateria, essa semana fui ligá-lo e a bateria estava descarregada,quando fui carregar apareceu o desenho da bateria e um ponto de interrogação no meio, não carregando a bateria, alguém já pegou ou já teve esse problema? Outro detalhe, eu carreguei a bateria no carregador de bateria e ligou tudo normal, já troquei de bateria tb e continua com o mesmo problema. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 deixa eu ver se entendi vc carregou no universal e funcionou blz,é isso? troque tbm o carregador,pode ser ele o causador do defeito poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 tente fazer uma limpeza no conector de carga talves resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janassa Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Amigo faça a troca da bateria e depois me diga o resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.