Fernando Monster Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 não sei se vai ajudar mas aqui eu fiz com a vygis e ficou com o display com listras coloridas e eu resolvi aplicando outras verções de flash até dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom dia Eminem, já passei pelo mesmo problema que vc depois de varias tentativas e atualizações pela Vigys sem sucesso, consegui resolver pelo Lge Tool , entrei no suporte baixei a firmeware correspondente ao modelo passei e foi na boa de primeira, de uma olhada neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/34692-lg-c300-morto-apos-tentativa-de-desbloqueio-2.html boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigo, onde posso encontrar esse Lge Tool?minha box é a z3x isso influencia em algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 amigo esse Lge tool e uma ativação a Setool e vc tiver a Setool basata ativar ela pra nova versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Infelizmente não tenho a Setool, não sabe outra forma de voltar esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom não sei te dizer pois tenho a vigys mas só consegui mesmo com Lge tools. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 ninguém sabe a solução para esse problema?o cliente já está querendo o aparelho :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Senhor, após a flash, tente reparar a eeprom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigo eu Recupero com a vygis, Basta testar varias versões diferentes que uma delas dara certo. Tem que ser insistente e ter paciencia, pois como não tem o backup do mesmo vc não sabe qual era a versão original da firmware e enquanto não acertar a mesma ele não acendera. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Bom dia , vc ja tentou com o lg mobile update? faca um teste pois se for firmiware msm vai resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.