osanto0 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Alguem sabe como entro no modo engenheiro para esse modelo,ja entrei em varios forum e post e nao achei uma que deu certo,se alguem tiver postar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Alguem sabe como entro no modo engenheiro para esse modelo,ja entrei em varios forum e post e nao achei uma que deu certo,se alguem tiver postar por favor[/QUOT tente este aqui *#3646# mais cuidado com este modo, pode matar o seu atc..se não der resultados procure codigos disponveis neste post... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4218 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osanto0 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Não passou e eu ja havia tentado todos os outros e nada, pela ajudar. Se alguem tiver outro eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Alguem sabe como entro no modo engenheiro para esse modelo,ja entrei em varios forum e post e nao achei uma que deu certo,se alguem tiver postar por favor[/QUOT tente este aqui *#3646# mais cuidado com este modo, pode matar o seu atc..se não der resultados procure codigos disponveis neste post... Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile. - Fórum Clan GSM Brasil ® Desculpa a minha ignorancia ,mais explique para todos o que o '' modo engenheiro'' pode fazer de bom e de ruim pois se esse codigo é pra engenheiro mesmo então pra que usuarios comuns como eu saber que existe esse codigo...E se possivel explicar também pra que serve o ''Sim espeed''. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.