rfaelcouto Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Dezembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 O problema nem é este agora amigos que estão dispostos a me ajudar...o problema é sim fazer o aparelho voltar a ligar rs... ta morto ....apagado mesmo a flash finalizando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Dezembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 O atc nao volta por nada peço aos meus companheiros que se pegarem algum atc da claro por favor postar a fullflash deste atc por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konjak Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 O atc nao volta por nada peço aos meus companheiros que se pegarem algum atc da claro por favor postar a fullflash deste atc por favor... bom dia eu estou com um que está reiniciando passo a flash nele no final da flesh da erro telefone não responde eu queria saber se alguem pode me ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 tenho km710 de todas operadoras? o seu é o km710d ? ou qual? By: Shimu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Boa noite aos amigos!!! Pego esses atcs direto e graças a Deus nao tenho tido problema com o mesmo, mas é o seguinte no caso do nosso amigo Konjak pode ser por causa da bateria do mesmo ok use sempre uma bateria 100% carregada pois a atualização do mesmo é muito demorada sendo que se a bateria nao estiver toda carregada ele pode acabar no meio do processo causando o erro do mesmo ok. Ja o nosso amigo Rfaelcouto diminua a velocidade da maquina use uma bateria 100% carregada e passe a flash que esta nesses link http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-5.html postada por nosso amigo GSM CELL com logo vivo que deverá resolver seu problema ok. Aguardo retorno dos amigos para continuarmos ajudando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.