BLENO SOUSA Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código? Citar
PLKCell Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código? Amigo vc trabalha na areá de telefonia móvel e possui equipamento Box para ta efetuando os procedimentos... Veja aqui este procedimento caso vc possua box... http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351 Boa sorte... Citar
PLKCell Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 passando o soft sai tudo Amigo este procedimento que cito ao user é um procedimento sem esta fazendo flash no atc. Abraços... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.