m.s.o.scelular Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado Amigo troque conector de carga troque bateria troque conector da bateria veja se nao tem, minimas oxidaçao an parte de carregamento test com multimetro se esta mando energia para o conector da bateria Boa sorte E Post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigo troque conector de carga troque bateria troque conector da bateria veja se nao tem, minimas oxidaçao an parte de carregamento test com multimetro se esta mando energia para o conector da bateria Boa sorte E Post resultado so complementando quando eu coloco na fonte e aperto a tecla power ele nao da nem sinal , ja testei outra bateria o conector de carregamento funciona normalmente qual e o componente responsavel para iniciar o celular?obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 so complementando quando eu coloco na fonte e aperto a tecla power ele nao da nem sinal , ja testei outra bateria o conector de carregamento funciona normalmente qual e o componente responsavel para iniciar o celular?obrigado amigo Amigo troque o conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Se o amigo ja fez todos esses procedimentos citados anteriormente e nada. Troque o PA do mesmo, e poste resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.