anderson luis Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 se estiver morto total como citado, terá que ter uma box jtag para voltar o boot dele! no meu caso voltei um morto pela RIFF-JTAG box. veja aqui como. http://www.clangsm.com.br/vb/outras-boxs-clips-dongles/35637-p500h-resurrection-riff-box.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 hum, obrigado breno, mais infelizmente eu so tenho a vigys pra lg. vou ver o ke eu faço, muito obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 tem este procedimento aqui tambem! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/34439-aprenda-ressuscitar-lg-p500.html boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 tei esse procedimento e da um erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 este procedimento nunca fiz! vou tenta falar com o autor do topico para le ajudar. se alguem tiver a soluçao fique a disposiçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 tei esse procedimento e da um erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 tei esse procedimento e da um erro. Importante: Bateria deve estar carregada 100% (usar carregador universal)não se esqueça de desativar LGE modem virtual,certifique que todos drivers foram instalados corretamente,certifique que está usando arquivo compatível KDZ. No mais amigo se não obter resultado terá que procurar alguém que possua a Riff-Box ou Box Semelhante que execute o reparo no ATC. como lhe indicou nosso Amigo Breno >> P500h resurrection RIFF-BOX Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.